domingo, 12 de junho de 2011

Criminosos invadem Fórum de São José dos Campos e roubam armas

O Fórum de São José dos Campos (a 91 km da capital paulista) foi invadido por volta da 1h deste domingo (12) por três criminosos que renderam um vigia e levaram armas do local, segundo a Polícia Civil. Ninguém ficou ferido.
O vigia, que era a única pessoa que estava no fórum no horário, foi amarrado e colocado em um sofá pelos criminosos.  Três homens participaram do crime.  A polícia não soube informar se os criminosos levaram outros objetos além das armas. O caso foi encaminhado para o 1º DP de São José dos Campos. O local passa por perícia.

O vigilante estava na sala dele quando um homem armado e encapuzado invadiu o local e o obrigou a abrir as portas que dão acesso ao estacionamento do prédio. Um outro  criminoso encapuzado e armado estava esperando no lado de fora. O primeiro ladrão teve que abrir uma porta de acesso ao estacionamento onde outro homem esperava.
De lá seguiram até o depósito de armas e demais materiais de apreensão. Uma sala, que é trancada com cadeado e chave tetra, foi arrombada com um pé de cabra. Os homens encheram três malas com armas de fogo. Depois disso o vigia foi algemado com uma algema de plástico.
Os criminosos roubaram um carro oficial do fórum e fugiram no veículo oficial. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o primeiro criminoso que invadiu o prédio tenha entrado por uma janela basculante que fica nos fundos. A ação durou cerca de uma hora e meia. Segundo a Polícia Civil , o prédio não tem circuito interno de TV.

fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/06/criminosos-invadem-forum-de-sao-jose-dos-campos-e-roubam-armas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário