sábado, 6 de julho de 2013

O BLOG DA SEGURANÇA PRIVADA - SAULO FELIX


A falta de informações sobre Segurança Patrimonial, me trouxe de volta a postar no BLOG http://gestordesegurancapb.blogspot.com.br/ com a finalidade de compartilhar com os caros leitores assuntos relacionados a Segurança, para que juntos possamos cada vez mais tomar conhecimento dos fatos cotidianos relacionados ao assunto.

Criado em 2011, o BLOG http://gestordesegurancapb.blogspot.com.br/ teve mais de 7.200 acessos, o que para mim é muito gratificante.

Compartilharemos informações através de conteúdos ricos em detalhe sob a análise de quem se dedica fielmente a Segurança Privada.

Obrigado a todos!

Saulo Felix - Consultor em Segurança.

Gravações mostram ação de ladrões em joalheria de shopping em SP

Imagens de câmeras de segurança de dentro da joalheria da rede Sayegh mostram a ação dos bandidos durante um assalto na última terça-feira (2). Com mais este, a rede registra três roubos nos últimos sete meses. Agora, os proprietários vão instalar até detector de metais na porta das lojas.
Os funcionários da loja da unidade do Shopping Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, relataram os momentos de angústia vividos. “Eu já sabia que era um assalto. Não tinha como fugir daquilo. Para nós, é uma eternidade, sinceramente falando”, contou uma funcionária, que pediu para não ser identificada.

Veja reportagem completa:

Clique aqui!