segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

DEMANDA POR SEGURANÇA PRIVADA SOBE 50% EM SÃO JOSÉ - SP


 
 
 
 
 
 

















Leia abaixo reportagem do G1

Nessa época do ano, em que muita gente viaja, a preocupação com a segurança é maior nas casas e conjuntos empresariais. Em São José dos Campos, as empresas de vigilância asseguram que a procura pelos serviços aumentou cerca de 50%. Uma delas, que trabalha principalmente com redes de hospitais está organizando o quadro de vigilantes para conseguir atender a demanda, já que as unidades médicas reforçam a segurança para evitar confusões, já que o atendimento tem maior fluxo de pacientes.

"A gente remaneja a própria equipe, porque eles trabalham na escala 12 por 36 [horas] e tem uma equipe específica que fez esse trabalho em final de ano. A média geral nos últimos 12 meses é de um crescimento de 28% a segurança", contou o dono da empresa de vigilância, Rodolfo de Carvalho.

Proprietária de outra empresa na cidade, Cristiane Perreti, afirma que a demanda está 50% maior e que a tecnologia pode ser uma aliada dos clientes.

"Nós trabalhamos com vigilância tanto armada como desarmada, na parte de portaria e também de segurança eletrônica. Quanto mais segurança, a pessoa se sente mais à vontade. Por exemplo, hoje uma segurança eletrônica, ele pode estar viajando e até de um celular ele consegue monitorar o que está acontecendo na residência. Então, é bem satisfatório nessa parte", disse.
Investimento
Em um prédio comercial da zona oeste, a preocupação com segurança é constante. São 93 câmeras que integram o circuito interno, com um valor investido de R$ 500 mil. Desde o início de dezembro, o condomínio está com o dobro de seguranças trabalhando.

"São escritórios e nós identificamos que eles saem para viagem e as salas ficam desocupadas, o prédio fica mais ermo. Nós nos preocupamos mais com a segurança do condomínio como um todo. Vale a pena, porque traduz segurança para o condômino, valorização para o condomínio e para o empreendimento e também traz tranquilidade para as pessoas em saber que estão vindo a um local seguro", afirmou Nelson Morares, gerente do prédio.

Veja AQUI a reportagem completa.

Fonte: g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário