segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Insegurança em Maceió favorece segurança clandestina


Na ultima quarta feira 21/12, teve inicio a operação padrão da Polícia Militar e entre as reivindicações dos policiais estão a melhoria salarial e das condições de trabalho além da realização de cursos.
Esta operação padrão desencadeia uma série de situações complexas, entre elas destaco o aumento no numero de violência, principalmente roubo, furto e homicídio e destaco ainda o aumento na procura por empresas clandestinas.
Uma matéria publicada pelo G1/AL tem o seguinte titulo: "Procura por vigilância privada cresce 20% no período natalino em Maceió" já o conteúdo da reportagem dá conta de que esta procura não se trata de segurança privada ou por empresas especializadas, na verdade a demanda é por empresas clandestinas e profissionais sem quaisquer tipos de qualificação.

É um verdadeiro risco para profissionais, empresas e clientes a contratação e prática da segurança sem qualquer legalidade pois o resultado negativo deste tipo de serviço já é conhecido por todos.

Segurança Privada vai além de Homens ou Mulheres fardados em frente a estabelecimentos, é necessário que a CV e a DELESP fiscalizem estes serviços.











Fonte: G1 / G1/AL
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário