terça-feira, 15 de outubro de 2013

Vigilante ameaça clientes e pedestres com arma na BR-316


Fábio do Nascimento teve um possível desequilíbrio emocional e foi encaminhado ao Hospital de Clínicas

15/10/2013 
 
O vigilante de um posto de combustível, localizado no km 3 da BR-316, ameaçou com uma arma pedestres que passavam no local e motoristas que estavam abastecendo seus veículos no posto de gasolina, na manhã desta terça-feira (15). Fábio Emilio Marques do Nascimento, de 41 anos, sofreria de desequilíbrio emocional.

Segundo o inspetor da Policia Rodoviária Federal, Raimundo Jucá, uma equipe da PRF que fazia ronda nas proximidades desconfiou da movimentação e foi até o local fazer a averiguação. Ao chegar no posto, o vigilante estava bastante alterado, com a arma em punho. 'Como nossa farda é muito parecida com a que ele estava usando, ele, mesmo armado, permitiu que os policiais se aproximassem e o convencessem a deixar a arma no chão', disse o policial. Ainda segundo o inspetor, Fábio Nascimento estaria de posse de um laudo psiquiátrico, que estaria vencido.

Após o incidente, o vigilante foi conduzido à barreira, onde a PRF fez um procedimento administrativo. Em seguida, o homem foi encaminhado ao Hospital de Clinicas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário